quarta-feira, 14 de novembro de 2012


     Aula de Ociologia 2 (Discussões verídicas e satíricas)

       Eu e Mananhattan estávamos, já anoite, numa fila enorme, tentando entrar em um daqueles tais "brinquedos de park de diversão" que mais considero um aparelho de tortura:
       -Manhattan"!Não vou esperar mais 40 min pra tu andar só 2 min nessa merda!
       -Ah, véi! Tu que sabe...
       -Tu vai tar me devendo uma hora e vinte minutos da minha vida!
        Depois de andarmos dois passos Manhattan olhou para o céu e disse:
       -Cara é massa olhar pro céu e imaginar coisas!
       -Não é a mesma coisa que fechar os olhos!?
       -Nada! É muito diferente...Sabe oque eu li num blog?
       -Hum...
       -Sobre paredes...Eu tenho vontade de abraçar as paredes e agradece-las
       -Paredes cara? Porque? Tu é loucão?
        -Ah! As pessoas não notam, mas as paredes são mais importantes do que o computador, do que a televisão, ninguém olha para elas...
       -Hã?! Porque você diz isso?
       -Ah! Veja, as paredes te protegem do frio, te protegem de ladrões, ta vendo aquele treco ali.(apontou para uma coluna do carrossel) Se não tivesse aquela coluna não ia existir carrossel, se não existisse parede não ia existir telhado para evitar a chuva...
       -Nunca pensei nisso...
       -Pois é!, e ainda as pessoas dão mais valor no facebook do que nas paredes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário